Meditação no Estúdio b


Meditar - parar a mente, entrar para dentro de si e ir ao encontro da Consciência do verdadeiro EU

Quando falamos em aquietar a mente, muitas pessoas já pensam que a meditação não é para elas. Mas a meditação pode ser para todos e todas, porque assim como aprendemos a caminhar, a andar de bicicleta e tantas outras coisas, aprendemos a meditar através de métodos que são importantes e fundamentais para educar a mente.

Os monges Tibetanos definem que meditar pode ser um hábito, assim como tomar banho. É limpar a mente, libera-la de todas as impurezas que acumulamos durante a vida, e mesmo no nosso dia a dia, é banhar a mente, deixando-a serena tranquila e equilibrada, e assim, conseguir administrar nossos problemas de uma maneira totalmente diferente da que estamos acostumados.

A prática diária da Meditação contribui para:

  • Redução de estresse e tensão e dor (tanto física como emocional);

  • Clareza mental, espontaneidade e criatividade;

  • Pacificação da mente e bem estar;

  • Autoconhecimento;

  • Foco e concentração;

  • Elevação dos níveis de serotonina (ajuda aliviar depressão, dores de cabeça e insônia)

Este ano, tive o privilégio de ser convidada pela Bárbara Neumann, do Estúdio b, a realizar um trabalho como Instrutora de Meditação. Foi com alegria e dedicação que iniciamos um pequeno grupo. Agora em 2018, daremos continuidade e através de diversas metodologias, passar para vocês importantes informações, e assim, criar o hábito da meditação e realmente poder usufruir dessa belíssima ferramenta que temos ao nosso alcance, para viver uma vida mental sentimental e psicologicamente saudável.

Sentir a vida plena com possibilidades infinitas de SER

Marque já seu horário e usufrua desse privilégio!!

“não se irrite Medite”

Nara O. Dias - terapeuta floral Reikiana e Instrutora de Meditação

#meditação #reiki

Posts Em Destaque
Posts Recentes