Inicio do Ano Astrológico


Na manhã de sábado dia 24 de março no Parque Mascarenhas de Moraes ocorreu um encontro com o tema “Inicio do Ano Astrológico”, contando com a participação de pessoas interessadas nas vibrações do ano de 2018 e na milenar técnica de Meditação.

A convite do Estúdio b, a terapeuta holística Nara Dias falou sobre o início de uma era de Reflexão, Introspecção e Mudanças, era onde os planetas Saturno e Júpiter transitam no cosmos e despejam suas energias sobre a Terra. “A energia deles pode nos levar a refletir se o que estamos fazendo está de acordo com nosso propósito de vida, no trabalho, nas relações amorosas, nos nossos pensamentos e atos”, destacou Nara. Neste papo informal, foi também apresentado o inicio do curso de Meditação coletiva que irá acontecer todos os sábados no Estúdio b com aulas de uma hora de duração, onde o aluno irá aprender técnicas de respiração, relaxamento, e posturas para a prática da Meditação. Nas aulas, serão tratados temas como ansiedade, depressão, baixa auto-estima, estresse, insônia e tantos outros sentimentos, que fazem parte da nossa vida e como a medição pode ajudar a melhorar estes estados.

A aula compreende uma conversa inicial, exercícios de respiração e de relaxamento, meditação guiada, finalizando com uma troca de vivencias. Sendo este um ano de mudanças intensas, experimente uma aula de meditação e saiba o quanto esta prática pode beneficiar sua vida.

#AnoAstrológico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.